Salve salve Cartoleiros, a nona rodada do Cartola FC chegou ao fim, muita gente comemorou, vibrou, xingou e se decepcionou com os seus times e a sua pontuação na rodada. Foram mais de 3,6 milhões de times escalados para esta rodada, e o destaque positivo vai para Bruno Henrique, meia do Corinthians, que foi o destaque da rodada 9 do Cartola. Confira abaixo, os 5 melhores e os piores da ultima rodada do Brasileirão:
Estatísticas da Rodada 9 do Cartola:
Pontuação: Média Geral dos Cartoleiros: 44.36 pontos
Patrimônio: Média Geral dos Cartoleiros: C$116.68 Cartoletas
Os melhores jogadores da Rodada 9:
Só alegria, é o que estes jogadores abaixo puderam proporcionar para milhares de Cartoleiros, que quebraram a cabeça, mudaram a sua equipe por N vezes, até chegar a conclusão de mante-los em seu time. E deu certo!
Bruno Henrique do Corinthians: +27.50 pontos
Bruno Henrique foi o grande destaque do Timão na partida contra o Botafogo na Arena Corinthians, com dois gols marcados e diversas roubadas de bola e chutes a gol, o meia do Corinthians foi o grande destaque da rodada. (confira os scouts do jogador neste link).
Marcos Rocha do Atlético Mineiro: +21.70 pontos
O lateral fez uma belissima partida na vitória do Galo contra a Ponte Preta no Independencia por 3 a 0. Com assistências, roubadas de bola e faltas sofridas, Marcos Rocha esta em grande fase pela equipe Mineira.
Vitinho do Internacional: +21.40 pontos
O atacante do Colorado foi o grande destaque da partida com 2 gols marcados, e uma atuação impecável. Vitinho só não fez mais pois parou diversas vezes na defesa do Figueirense.
Leandro Donizete do Atlético Mineiro: +21.10 pontos
O meia do Galo Mineiro teve a sua melhor atuação no Brasileirão 2016, com um belo gol contando com a falha do goleiro da Ponte Preta, Leandro Donizete também fez algumas roubadas de bola e outros chutes a gol.
Bady do Figueirense: +18.00 pontos
O meia do Figueirense ao lado de Vitinho do Internacional, fez dois gols na partida. Bady foi o grande responsável pela vitória do Figueirense contra o Internacional no Orlando Scarpelli.
Os piores jogadores da Rodada 9:
Decepcionante, é o que podemos falar da atuação dos cinco jogadores listados abaixo, e que prejudicaram diversos times no fantasy game com a pontuação negativa. Confira os piores jogadores da rodada do Cartola FC.
Rodrigo Caio do São Paulo: -6.10 pontos
A sorte não esteve ao lado do zagueiro do Tricolor Paulista. Com algumas faltas marcadas e um gol contra, Rodrigo Caio foi o pior jogador da partida contra o Flamengo e da rodada 9 do Cartola.
Alex Muralha do Flamengo: -4.00 pontos
O goleiro rubro-negro não teve sorte nesta rodada no empate contra o São Paulo no Mané Garrincha, levou dois gols de Calleri, e errou alguns passes na partida.
Arrascaeta do Cruzeiro: -3.60 pontos
O meia da Raposa fez uma das suas piores apresentações no Brasileirão. Ainda irregular na competição, De Arrascaeta cometeu algumas faltas, errou muitos passes e perdeu um pênalti na partida.
João Paulo do Santa Cruz: -3.20 pontos
O jogador do Santa não teve muita sorte na partida onde o Santa Cruz perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Arena. O jogador errou muitos passes, cometeu muitas faltas e recebeu um cartão amarelo.
Riascos do Cruzeiro: -3.10 pontos
O atacante da Raposa ao lado de Arrascaeta, foi um dos piores jogadores do Cruzeiro na derrota para o Grêmio na Arena Grêmio, praticamente não ajudou em nada a sua atuação em campo para a Raposa.
E ae Cartoleiro, algum desses estava em seu time? Mitou? Se decepcionou? Deixe o seu comentário!