E no ultimo dia 25 de abril, foram definidos os jogadores que irão custar ¢5 Cartoletas na primeira rodada do Cartola FC, confira abaixo os jogadores que o Cartoleiros escolheram:
Goleiro: Diego Cavalieri do Fluminense
Sobre o jogador:
Campeão do Campeonato Brasileiro da Série A pelo Fluminense em 2012, onde foi um dos destaques da competição, Cavalieri foi um dos mais votados desta eleição. Dos candidatos que jogaram a última Série A, ele foi o que somou mais defesas difíceis na temporada passada: 59 no total.
Zagueiro: Vitor Hugo do Palmeiras
Sobre o jogador:
Vitor Hugo é o segundo zagueiro que mais marcou gols dentre os que concorrem nesta votação, quatro gols. Um ponto positivo do zagueiro é o baixo número de cartões, foram nenhum vermelho e três amarelos. Além disso, com Vitor Hugo de titulor, a equipe Alviverde ficou sete jogos sem tomar gol. Foram também 32 bolas roubadas em 30 jogos que esteve em campo.
Lateral: Rodinei do Flamengo
Sobre o jogador:
Ex-Ponte Preta, Rodinei disputou o Campeonato Brasileiro de 2015 pelo time de Campinas, interior de São Paulo. O lateral-direito conseguiu se destacar na posição. Pelo time campineiro, foram quatro assistências e 60 roubadas de bola, o segundo neste quesito dentre os concorrentes desta disputa.
Meia: Dátolo do Atlético MG
Sobre o jogador:
O Argentino Jesus Dátolo vem para a sua terceira participação no Campeonato Brasileiro, no Brasileirão do ano passado, Dátolo disputou 26 jogos e balançou as redes sete vezes, além de 16 finalizações defendidas e quatro assistências. Também errou 57 passes, sofreu 24 faltas e roubou nove bolas.
Meia: Giovani Augusto do Corinthians
Sobre o jogador:
Giovanni Augusto é o único jogador desta lista que esteve defendendo outra equipe pelo Campeonato Brasileiro 2015, o Atlético-MG, e chegou no Corinthians nesta temporada. O meia disputou 35 partidas, marcou cinco gols e deu 10 assistências. Giovanni também sofreu 46 faltas, errou 115 passes, roubou 31 bolas e fez 13 finalizações que foram defendidas.
Atacante: Eduardo Sasha do Internacional
Sobre o jogador:
Revelado pelo Internacional, Eduardo Sasha é um dos postulantes ao bom e barato dos atacantes. No Brasileiro do ano passado, Sasha disputou 14 partidas e fez dois gols, com oito finalizações certas, sofreu 18 faltas, errou 36 passes e cometeu cinco faltas. Um ponto positivo, é que ele não entrou em impedimento nenhuma vez.
Atacante: Marcelo Cirino do Flamengo
Sobre o jogador:
A edição passada do Campeonato Brasileiro para o atacante não foi muito boa, o atacante disputou 20 jogos pelo Brasileiro, mas marcou apenas um gol, em nove finalizações certas. O atacante sofreu 24 faltas, errou 49 passes, entrou em impedimento nove vezes e cometeu 13 faltas.